Multidiesel

Usina de geradores
Usina de geradores com 2.000 KVAs – obra Multidiesel em tempo recorde, para o Hospital de Campanha de Nova Iguaçu

Foram 40 dias de total dedicação da Multidiesel na realização, em tempo recorde, da obra de construção da usina geradora de 2.000 KVA, para o Hospital de Campanha em socorro às vítimas do Covid-19, em Nova Iguaçu. Um desafio alcançado pela capacidade da Multidiesel como empresa 100% completa no fornecimento de soluções de energia em todo o seu processo, desde a fabricação de geradores até a instalação – o que se reverte em know how, experiência, agilidade e rapidez na execução dos projetos para seus clientes. “Fabricamos nossos próprios geradores, temos nossos próprios caminhões, nossos próprios tanques, cabos…enfim… tudo o que faz total diferença para a eficácia e eficiência esperadas pelos clientes! Assim, antecipadamente e enquanto fabricávamos os geradores para o Hospital de Campanha de Nova Iguaçu, montamos uma usina provisória com nossos próprios geradores de locação e realizando toda a estrutura de instalações, sistemas, nobreak…suprindo as necessidades imediatas de energia do empreendimento” – destaca Ricardo Miranda, diretor operacional da empresa.

 

OBRAS DE GRANDE PORTE DESTACAM A MULTIDIESEL NO MERCADO

A realização de obras de grande porte como o fornecimento e instalação de usina de geradores no alto do Edifício Teleporto, e o cumprimento da obra urgentíssima da Transolímpica que liga a Barra a Deodoro, destacam a Multidiesel no cenário nacional. Com certeza, aliado ao fato da Multidiesel apresentar a  melhor e mais completa proposta, este foi um forte influenciador  para a sua seleção como empresa responsável pela geração de energia do Hospital de Campanha de Nova Iguaçu.

 

MAIS UMA GRANDE OBRA COM A ENERGIA MULTIDIESEL

Localizado no Aeródromo da cidade, o hospital de Campanha contará com 300 leitos: 120 de Unidade de Tratamento Intensivo e 180 enfermarias – com o propósito de suprir a demanda não só da região de Nova Iguaçu, mas também de toda a Baixada Fluminense.

Construído em formato modular, desde a sua primeira fase com a entrega de 100 leitos em maio, a Multidiesel já se fez presente garantindo o fornecimento da energia aos procedimentos médicos e, agora, mesmo antes do término total da obra do hospital, a entrega da usina geradora finalizada.

 

FELIZES POR TER SEU DEVER CUMPRIDO

Assim, nesse momento tão difícil, mas consciente da importância de tal empreendimento, a Multidiesel  se orgulha de não ter medido esforços para somar sua força a essa luta para salvar vidas, garantindo a energia que não pode parar.

 

 

A força Multidiesel gera a energia que não pode parar para hospital de Campanha com 200 leitos, sendo 40 de CTI, atendendo não só aos moradores de Nova Iguaçu, como também a toda a Baixada Fluminense.
Categorias: Multidiesel

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Solicitar Orçamento